QUER AJUDAR NOSSA ASSOCIAÇÃO??

JARDIM VERÔNIA ESPORTE CLUBE DE ERMELINO MATARAZZO, é uma entidade sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento de atividades esportivas, cultural e filantrópicas, direcionadas para a comunidade ermelinense, mais especificamente para o Jardim Verônia; este com uma população carente que nossa entidade busca auxiliar com cestas básicas, agasalhos, distribuição de leite, cursos profissionalizantes, videoteca e atividades esportivas.

Nas atividades esportivas temos a escolinha de Futebol para mais de 40 garotos com idade de 06 á 14anos, sempre monitorando o desempenho escolar dos mesmos e orientando para uma vida saudável longe dos vícios e da violência.

Nosso clube conta com uma infra-estrutura deficiente para a prática do futebol desses garotos. Podemos realizar muito mais se nos for concedido um patrocinio nos auxiliando financeiramente para "ensinar, educar e divertir "essas crianças que serão o futuro desse país tão machucado; e como retorno ostentariamos a vossa marca(logotipo) em nossos uniformes, incentivando assim, a associação da marca ao esporte como uma das mais eficazes formas de retorno institucional e social para ambas partes.

" UM SONHO, QUE PODE TORNAR REALIDADE"
Temos um sonho de criar UMA OFICINA MUSICAL; e com a ajuda de colaboradores e incentivadores, temos certeza que essa idéia sairá do papel para uma grande realidade.
Senhores instrutores voluntariados ou pessoas que tenham conhecimento na área de musica, junte-se a nós nesta empreitada, nosso objetivo é dar conhecimento musical e tirar nossas crianças das ruas para um encontro tão surpreendente que é a musica .

Venha conversar conosco, ajude-nos a construir um mundo melhor, com boas expectativas e futuro promissor.

Esperamos anciosamente por um retorno,
DOE BRINQUEDOS, ROUPAS, CALÇADOS, ALIMENTOS, FRALDA INFANTIL E ADULTO, AGASALHOS(novos ou usados), COBERTOR etc etc
CONTATO:Telefone: (11)6542-0010 / 6544-6525 Cido ou Zorinho

Nenhum comentário: